DestaquesPolítica

Bruno para oposição: “Se esperar divisão, sente, porque em pé, vai cansar”

O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) avaliou a reunião que manteve com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em Brasília, esta semana.

Ele classificou como uma “conversa muito boa” dentro de uma relação respeitosa.

“Fomos no mesmo voo e combinamos ainda no aeroporto de nos encontrar. A gente teve a oportunidade de conversar entre uma agenda e outra. Iniciamos falando sobre as emendas que vão ser destinadas para os investimentos em Campina e para o custeio da estrutura de saúde da cidade e ao fim, falamos um pouco sobre política”, detalhou.

Bruno disse que vai ter uma outra conversa com Romero nos próximos dias “para ir montando a estratégia de nosso time”.

Ao ser questionando se espera receber o apoio do deputado para a reeleição em 2024, Bruno afirmou que tem plena convicção de ter Romero ao seu lado.

“Não espero, tenho convicção! Quem espera, está esperando o contrário, mas a resposta que eu vou dar é que se sente, porque esperar em pé cansa. Eu acredito na força da união […] Quem tiver apostando em uma possível divisão, pode ter a absoluta certeza que essa aposta eles vão perder. Se tiver esperando algum tipo de divisão, sente, porque em pé vai cansar”, declarou.

( blog do Max Silva)


Botão Voltar ao topo