Bruno inaugura praça e anuncia novas obras para a população do bairro Jardim Continental

 

Os moradores do bairro Jardim Continental participaram, na noite desta quarta-feira, 20, da solenidade de entrega, pelo prefeito Bruno Cunha Lima, da Praça Frei Lauro Schwarte, entre as ruas Viana Amorim Guedes e Sílvio Romero. Na ocasião, Bruno anunciou um pacote de outros benefícios para a comunidade da Zona Norte de Campina Grande.

Segundo o prefeito, foram investidos na praça recursos próprios do Município da ordem de R$ 145 mil. O novo espaço de lazer, iniciado ainda na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues, conta com 3.300 metros quadrados, nos quais houve a implantação de piso intertravado, academia de saúde com dez equipamentos, arborização, monumento religioso, espaço para apresentações culturais, cinco bancos de alvenaria e moderna iluminação em led.

De acordo com Bruno Cunha Lima, a própria praça agora inaugurada contará ainda, em breve, com a implantação de espaço para as crianças (parquinho) e de quadra para a prática de futebol. O Jardim Continental também será contemplado com obras de calçamento das ruas, melhorando as condições de mobilidade urbana. Estas vias também contarão com iluminação ànbase de led.  O prefeito também anunciou a reforma e ampliação da creche Galba Farias Pimentel.

Durante a solenidade, além do prefeito, discursaram o vereador Saulo Noronha; a líder comunitária Mônica Ramos, e os amigos do frei homenageado, Arimatéia Neves e Alisson Teles. Coube ao frei Zezinho (da comunidade franciscana) abençoar o novo espaço público do Jardim Continental.

A solenidade ainda foi prestigiada pelos deputados estaduais Moacir Rodrigues e Tovar Correia Lima; secretários municipais Cledson Rodrigues (Dinho) (Sejel), Fernanda Ribeiro (Obras), Laryssa Almeida (Ciência e Tecnologia), Valker Neves (Semas), o interino Josivaldo Salatiel (Sesuma), além dos vereadores Saulo Noronha, Rui da Ceasa, Aldo Cabral, Janduí Ferreira, pastor Luciano Breno e Rubens Nascimento.

Outra praça

Já nesta quinta-feira, 21, o prefeito deverá entregar a praça Everaldo Dantas, no Conjunto Ronaldo Cunha Lima.

Codecom

Load More Related Articles
.