Bruno entrega pavimentação de ruas do Novo Cruzeiro e garante novas ações de infraestrutura por toda a cidade

O prefeito Bruno Cunha realizou na manhã desta sexta-feira, 15, no bairro Novo Cruzeiro, a entrega simbólica de ruas recentemente pavimentadas pela Prefeitura de Campina Grande. Ao longo da atual gestão, desde janeiro, já foram pavimentadas mais de 150 ruas, seja com paralelepípedos ou com asfalto. As vias estão localizadas em diversos bairros da cidade.

A solenidade aconteceu na rua Joel Pereira Cavalcante, do Novo Cruzeiro, onde os moradores contemplaram a concretização de um sonho de quase 30 anos. Também foi beneficiada a rua Maria Ivete Pedrosa de Albuquerque.

Na avaliação do prefeito – que participou da inauguração acompanhado acompanhado do vice-prefeito Lucas Ribeiro e do deputado Tovar Correia Lima – o Novo Cruzeiro e bairros vizinhos estão sendo contemplados desde a gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues com importantes obras, já tendo sido beneficiadas ruas como Samuel Araújo Diniz, José Estevão, Josias Alexandrino de Carvalho, Evaldo Gonzaga de Albuquerque e muitas outras.

“Mais que uma rua pavimentada, são sonhos realizados. É mais dignidade na vida de quem construiu sua história nos bairros de Campina e agora vai ter mais motivo ainda para se orgulhar”, afirmou o prefeito durante o seu discurso.

Segundo Bruno, Campina Grande cresce em ritmo acelerado, levando o governo a enfrentar o desafio de atender as demandas da comunidade, sobretudo quanto à construção e pavimentação de ruas e avenidas.

Mais benefícios

Já a partir da próxima semana, conforme anunciou o prefeito, o cronograma de inaugurações prevê a entrega de obras de pavimentação em bairros como Bodocongó, Presidente Médici, Três Irmãs e outras áreas da cidade.

Durante a solenidade, falando em nome da comunidade, a líder comunitária Dayana Matias, agradeceu ao prefeito Bruno Cunha Lima pela decisão em concretizar o sonho de pavimentação das ruas do Novo Cruzeiro.

Além do prefeito, a solenidade foi prestigiada pelos secretários Dinho Papaléguas (Sejel), Valker Neves (Semas) e Fernanda Ribeiro (Obras); vereadores Marinaldo Cardoso, Saulo Germano e Saulo Noronha e Josivaldo Salatiel (representando a Sesuma).

Codecom

Load More Related Articles
.