Bruno emite nota de pesar e decreta luto oficial de três dias no Município pela morte de Ivandro Filho

Prefeito de Campina Grande lamenta o “decreto mais doloroso” que já assinou e ressalta as qualidades e os exemplos deixados pelo tio e empresário

O prefeito Bruno Cunha Lima, que retorna de São Paulo (SP) para Campina Grande no início da madrugada desta quinta-feira, 21, após acompanhar os momentos finais do empresário Ivandro Cunha Lima Filho, 63, expressou em nota a dor e o abalo causados “pela partida precoce de um homem que lutou sem trégua pela vida e deixou um legado respeitável de trabalho, postura cidadã e amor incondicional à família”.

Cumprindo uma medida institucional inerente ao cargo, Bruno também assinará o que definiu como “o decreto mais doloroso” desde que assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2021, que estabelece luto oficial de três dias no Município, pela morte de Ivandro Filho, positivado pela Covid em dezembro do ano passado e transferido para uma clínica, em São Paulo, após duas semanas de tratamento em Campina Grande.

Em sua nota, Bruno Cunha Lima expressa o sentimento de devastação que atinge toda a sua família, após a confirmação da morte, 01h26 da madrugada desta quarta, mas também ressalta o que Campina Grande e a Paraíba reconhecem: nos 63 anos de vida de Ivandro Filho, as virtudes de seu tio superaram em muito as qualidades do empresário de sucesso, do empreendedor que se tornou, com discrição e aversão à soberba, um exemplo de ética, decência e atenção aos mais humildes.

Um outro ponto destacável também apontado pelo prefeito de Campina Grande é a trajetória pessoal de Ivandro Cunha Lima Filho, no que diz respeito à resiliência diante de inúmeras adversidades. Tinha, segundo Bruno, o dom de não desistir diante dos problemas, de enfrentar com destemor os obstáculos e, como cristão, reconhecer o apoio, a mão e a companhia do Criador em todos os momentos de sua vida.

Velório e sepultamento

Por decisão da família, o velório do corpo de Ivandro Filho terá início às 5h desta quinta-feira, 21, no Campo Santo Parque da Paz, no bairro do Ligeiro. O sepultamento ocorrerá à tarde, às 16h, no mesmo cemitério.

Codecom

Load More Related Articles
.