Bruno Cunha Lima vai reunir setor produtivo para definir novo decreto de CG sobre a pandemia neste sábado (26)

Recém chegado de Brasília/DF – onde cumpriu vasta agenda administrativa nesta semana -, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), agendou para a manhã deste sábado (26) uma reunião emergencial com todos os representantes do setor empresarial e produtivo da cidade.

O encontro está marcado para ter início às 10h da manhã, no auditório do Hotel Slavieiro, e vai reunir representantes de CDL, Associação Comercial, Sindicatos dos Bares e Restaurantes e demais entidades que representam o setor produtivo.

O objetivo é discutir em conjunto com essas categorias as prerrogativas do novo decreto municipal que trará novas medidas de prevenção contra o avanço da Covid-19.

Em bandeira Amarela (Plano Estadual Novo Normal) deste agosto do ano passado e com ocupação dos leitos em 50%, o gestor pretende criar mecanismos mais eficientes para evitar um “repique” no número de casos.

Além do prefeito Bruno, deverão participar do evento o vice-prefeito Lucas Ribeiro e secretários municipais de Saúde (Felipe Reul) e Desenvolvimento Econômico (Rosália Lucas).

Com Redação( Blog Márcio Rangel-Codecom)

Load More Related Articles
.