DestaquesPolítica

Bruno Cunha Lima, candidato do União Brasil, fecha rodada de sabatinas com os postulantes ao cargo de prefeito de Campina Grande na ACCG

Candidato do União Brasil ao cargo de prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima participou na noite desta terça-feira da rodada de sabatinas promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), juntamente com entidades parceiras como a Facepb, a CACB, o SindiCampina e o Sindilojas.

O candidato teve a oportunidade de responder aos questionamentos formulados por representantes do setor produtivo da Rainha da Borborema, numa sabatina que durou cerca de uma hora e meia. O candidato foi o último dos seis postulantes ao cargo de Chefe do Executivo da Rainha da Borborema a participar do evento e fez uma avaliação positiva das sabatinas.

“A Associação Comercial faz mais uma vez o papel de representar e defender os interesses de Campina Grande. Avalio que a oportunidade de conversar com o setor produtivo é mais uma vez confinar nossa disponibilidade em dar a nossa contribuição enquanto poder público para o crescimento da nossa economia, do fortalecimento da nossa cidade, o que traz benefício para nossa população. Felicito demais toda a direção da Associação Comercial, de todas as entidades envolvidas, pela iniciativa das sabatinas”, disse.

Para o presidente da ACCG, Sidney Toledo, a entidade cumpre mais uma vez seu papel enquanto defensora dos interesses de Campina Grande. “Estamos muito satisfeitos em oferecer mais essa oportunidade ao eleitor campinense de poder ouvir as propostas, ouvir o que os candidatos têm a apresentar para os próximos anos. A Associação cumpre mais uma vez o seu papel, presta mais um valoroso serviço a Campina Grande e se coloca sempre à disposição de toda a cidade para buscar que for melhor para tornar Campina cada vez maior e mais forte”, comentou Sidney Toledo.

Durante quase duas semanas, a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande recebeu todos os seis candidatos que estão disputando a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 6 de outubro. A entidade, dessa forma, cumpre mais uma vez sua função estatutária de defender os interesses da cidade, de brigar pelo seu crescimento e de colocar nossa população sempre como prioridade em qualquer momento de nossa história.

Botão Voltar ao topo