DestaquesNotícias

Bruno assina contrato e garante construção do novo Parque Evaldo Cruz. Obra ampliará área do São João



O Prefeito Bruno Cunha Lima oficializou, em ato formal de assinatura, o contrato de financiamento junto ao Banco do Brasil, que garantirá a construção do novo Parque Evaldo Cruz, também conhecido como Parque do Açude Novo. A obra, que faz parte do maior programa de investimentos da história de Campina, vai contemplar espaços de convivência, áreas para práticas esportivas, controle de entrada e um túnel ligando ao Parque do Povo, o que possibilitará a ampliação da área de realização do Maior São João do Mundo, que deve passar por adequações significativas no próximo ano.

A solenidade que oficializou a parceria entre a prefeitura e a instituição financeira contou com a presença da presidente nacional do Banco do Brasil Tarciana Medeiros. O financiamento, no valor de R$ 40 milhões, além de garantir a obra do Parque do Açude Novo, servirá também para a execução dos serviços de pavimentação de mais de 70 ruas.

Para o prefeito Bruno Cunha Lima, o financiamento assinado vai transformar em realidade um antigo sonho da população campinense e garantirá mais qualidade de vida para as pessoas. “O que assinamos aqui, não foi um simples contrato, foi o início da realização de um sonho de décadas. Daremos vida a um espaço histórico do centro da cidade, bem como, vamos possibilitar mais qualidade de vida para as pessoas e uma nova área para expansão do Maior São João do Mundo”, ressaltou Bruno, agradecendo a todos que colaboraram para a concretização do financiamento e a presidente do Banco do Brasil, pela gentileza de vir pessoalmente participar do ato.

Tarciana Medeiros, que é campinense e a primeira mulher a presidir o Banco do Brasil, disse que tem conhecimento da importância das obras propostas e que espera que o município possa se desenvolver ainda mais através dos investimentos firmados.

Também se fizeram presentes na solenidade o senador Veneziano Vital; os vereadores Marinaldo Cardoso, Carol Gomes e Aldo Cabral, além de secretários da gestão e outros representantes do Banco do Brasil. Após o ato, a comitiva seguiu para o Parque do Povo para prestigiar as apresentações musicais.

Codecom

 
Botão Voltar ao topo