DestaquesNotícias

Bruno anuncia Plano Municipal de Segurança Alimentar e reabertura dos restaurantes populares em Campina Grande

O prefeito Bruno Cunha Lima visitou, na tarde desta quinta-feira, 24, o prédio do Restaurante Popular, no Distrito dos Mecânicos, onde equipes da Prefeitura de Campina Grande trabalham, há cerca de dez dias, visando a reabertura do equipamento. Por meio de seu perfil no Instagram, Bruno divulgou a visita e anunciou o lançamento, em breve, do Plano Municipal de Segurança Alimentar.

“Agora bora de notícia que a gente gosta de compartilhar: a tarde foi de vistoria no prédio que funcionava o Restaurante Popular do Distrito dos Mecânicos”, legendou o prefeito no vídeo que publicou como spoiler do que vem por ai. “E aqui vem a novidade: em breve, nós vamos lançar o Plano Municipal de Segurança Alimentar que, entre outras coisas, vai trazer a reabertura dos restaurantes populares em Campina!”, completou Bruno.

No vídeo, o prefeito fez suspense sobre a novidade, sem contar muitos detalhes. Mas, convidou seus seguidores e a população em geral a espalhar a novidade. “Vai ser mais qualidade de vida para quem mais precisa! Aproveita e marca aqui alguém que vai ser beneficiado com essa ação”, concluiu.

Codecom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo