Bastidores: Bolsonaro tem conversa reservada com Romero e quer prefeito campinense como seu canal com a Paraíba

Na passagem ‘meteórica’ do presidente Jair Bolsonaro por Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (1º), quem realmente pode dizer que conversou com o presidente foi o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. O encontro, com direito a lugar reservado no aeroporto João Suassuna, Bolsonaro e Romero conversaram não apenas assuntos administrativos e de interesse da cidade, mas sobre política e o futuro.

 

 

Nos bastidores, segundo apurou o Tá na Área, Bolsonaro, que está sem partido, disse textualmente que Romero, que é do PSD, é o seu canal com a Paraíba e que será peça fundamental no ‘tabuleiro’ de 2022.

Bolsonaro permaneceu por cerca de 40 minutos. De Campina, o presidente seguiu de helicóptero para Pernambuco, onde inaugura a segunda etapa o Sistema Adutor do Pajeú, em São José do Egito.

Apesar da passagem rápida, muitos apoiadores foram esperar Bolsonaro no aeroporto, onde foi montado um forte esquema de segurança. O presidente deu uma volta pelo aeroporto, para cumprimentar os apoiadores e foi recebido aos gritos de ‘mito’.

Pelas redes sociais, Bolsonaro postou um vídeo de sua curtíssima passagem pela ‘Rainha da Borborema’, confira:

( Blog Tá na Area)
Load More Related Articles
.