DestaquesNotícias

Baronesa se filia ao MDB e vai disputar prefeitura de Patos por Weslley Lino 31 de janeiro de 2024 em Política 0

Em entrevista à imprensa patoense nesta terça-feira (30), o senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rego, confirmou a filiação da empresária Priscila Lima, mais conhecida como Baronesa, ao MDB. Além da filiação ao partido, a Baronesa também presidirá o diretório municipal do partido na cidade de Patos.

“Hoje me sinto muito feliz em estar na minha querida cidade de Patos e mais feliz ainda em anunciar o nome da minha amiga, Priscila Lima, a Baronesa, como a mais nova integrante do nosso partido, que, junto com Dr Ramonilson, buscará as transformações que a cidade de Patos precisa. Nosso partido estará sempre à disposição, para ajudar no que for necessário e fazer de Patos uma cidade cada vez maior e melhor para o povo Patoense. A nossa bandeira é de luta e o nosso foco é trabalho”, afirmou Veneziano.

Segundo informações recebidas pelo Política da Paraíba, a Baronesa deve compor a chapa oposicionista no município de Patos, ao lado do suplente de deputado estadual Dr. Ramonilson.

Priscila Lima ganhou o título de baronesa após se casar com o barão belga Paul Kronacker. A empresaria é filha do cantor Pinto do Acordeon e adversário ferrenha do atual prefeito de Patos, Nabor Wanderley. Priscila acusa Nabor de ter por muitos anos maltratado a memória do seu pai.



Botão Voltar ao topo