DestaquesNotícias

Avanço na obra do Parque do Povo: Trecho da rua Lino Gomes será interditado a partir de segunda-feira

Inicialmente, a interdição acontecerá em apenas uma das três faixas da Lino Gomes. Objetivo é liberar o avanço, por parte da empresa responsável pela obra de reestruturação do Parque do Açude Novo, para escavação do trecho onde será construído um túnel, interligando o local que está sendo reestruturado com o Parque do Povo.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, vai interditar uma faixa da rua Lino Gomes, no trecho a partir da rua Paulino Raposo, no Centro, a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de outubro. O objetivo é liberar o avanço por parte da empresa responsável pela obra de reestruturação do Parque Evaldo Cruz (Açude Novo), para a escavação do trecho onde será construído um túnel, interligando o local que está sendo reestruturado com o Parque do Povo.

A interdição foi solicitada pela empresa responsável pela obra, durante reunião na sede da STTP, realizada na tarde desta terça-feira, 17. O avanço na interdição será gradativo. A primeira faixa que terá o trânsito paralisado será a da esquerda, no sentido bairro/centro. Até o final do ano o trecho deve estar completamente interditado para a execução da obra.

Outra mudança diz respeito ao tráfego de pedestres na área. O cidadão que necessita passar no trecho deve utilizar a calçada do lado do Parque do Povo para transitar naquela área.

Orientação

Durante todo o processo de adaptação de condutores e pedestres às mudanças, agentes e educadores da STTP estarão orientando o trânsito no trecho e dando total apoio para que a segurança viária seja respeitada.

Reunião

Participaram da reunião na sede da STTP o superintendente Vitor Ribeiro; Carlos Artur (gerente Administrativo); Araci Brasil (gerente de Transportes); Daniel Araújo (coordenador de Trânsito); Avelino Freire (chefe de Sinalização); Astrogildo Pereira (Comunicação); Almeida (fiscal da obra); Mariana Damasceno (secretária Executiva de Obras); Marcelo Queiroga (diretor da empresa Engemat), a engenheira Marcela Maciel e o engenheiro Romildo Toscano.

Codecom



Botão Voltar ao topo