ATUALIZANDO: Casal morre em violenta colisão entre motos na BR 104 em Queimadas.

Um casal de jovens que voltava da igreja, perdeu  a vida em uma violenta colisão entre motocicletas na BR 104 em Queimadas/PB, na noite desta terça-feira (3).

O casal Adriano Mendes e Elba Machado Barbosa, de 32 anos, trafegavam na motocicleta que pegou fogo logo após a colisão, Adriano que é natural de Cabaceiras, mas residia em Queimadas, faleceu instantaneamente no local, já sua companheira chegou a ser socorrida, mas faleceu ao dar entrada no Hospital. Elba , era de Barra de Santana, do sítio Riachão, filha de uma servidora da saúde do município. A Prefeitura e a Câmara Municipal, e a população lamentaram muito  o ocorrido.

Um fato que chamou a atenção de populares, foi a bíblia que o casal conduzia no momento do acidente, ter ficado intacta.

A outra motocicleta era conduzida por Leonardo( Pereira da Silva, de 32 anos de idade, que foi socorrido gravemente para o Hospital de Trauma de Campina Grande, dando entrada pela área vermelha por volta das 22:25 hrs. Léo como é conhecido, reside no bairro Castanho de baixo e trabalha na Alpargatas.

(Blog queimadasacontece)- Fotos da internet

Load More Related Articles
.