DestaquesPolítica

Asfora Neto volta a demonstrar otimismo com união de Romero e Bruno: “Somos de um time só”

Secretário de Educação de Campina Grande revelou conversa amistosa entre os dois e crê que eles estarão juntos no mesmo palanque político em 2024.

O secretário de Educação de Campina Grande, Raymundo Asfora Neto, voltou a demonstrar bastante otimismo com a união entre Romero e Bruno, visando o processo eleitoral de 2024. As afirmações foram concedidas nesta segunda-feira (26), no programa Paraíba Verdade, da rádio Arapuan FM.

Para o secretário, o atual prefeito e o deputado federal fazem parte do mesmo time e disse acreditar que os dois estarão no mesmo palanque político nas eleições municipais.

“Nós somos de um time só, o mesmo eleitor que elegeu Romero prefeito duas vezes e deputado federal foi o mesmo que elegeu Bruno, prefeito, e Tovar, deputado estadual… Então, acredito na unidade, primeiro porque as ações, os comportamentos em relação a gestão e a quem faz parte da gestão mostram algo nesse sentido. A história desse grupo político vem sendo vitoriosa, e 2024 será também, então não faz sentido, estrategicamente e politicamente falando, haver rompimento em um time que está trazendo bons resultados”, explicou Asfora Neto.

Asfora Neto ainda revelou que o contato entre Bruno e Romero, por telefone, em Brasília, foi bastante amistoso e que os dois atores políticos já dialogaram outras vezes, nos últimos meses, mesmo diante das especulações sobre um possível afastamento entre eles.

“Ele (Bruno) teve um contato telefônico que foi bem amistoso, o que neutraliza a especulação de que há rompimento. Ficaram de se reunir para conversar novamente, assim como vem ocorrendo nos últimos meses”, finalizou o secretário.



Botão Voltar ao topo