Areial: Adelson Benjamim fala das ações administrativas de seu governo e

O prefeito Adelson Benjamim, da cidade de Areial, esteve participando do programa Caturité nos Municípios, quando falou das ações desenvolvidas em favor de seu município, bem como as que estão previstas para acontecerem até o final de seu governo.
Inicialmente, aquele prefeito disse estar muito feliz com a promessa feita pelo governador João Azevedo, em levar água de Boqueirão para sua cidade, pleito esse que vem sendo aspirado há muitos anos pelo povo de sua terra.
Disse ele, que em companhia do deputado Adriano Galdino, esteve mantendo audiência com o governador do Estado, quando tratou do problema da falta d´agua em sua cidade, sugerindo que fosse construída uma adutora interligando a de São Sebastião de Lagoa Roça, sugestão essa aceita imediatamente pelo mais alto mandatário estadual.
Adelson não escondia sua satisfação, em saber que um pleito que vem sendo aspirado há muitos anos, tendo inclusive sido prometido por vários governos, agora será atendido, graças aos esforços do deputado Adriano Galdino, representante do município na Casa de Epitácio Pessoa. Frisou ainda, que a prefeitura se comprometeu a arcar com a mão de obra de todo o serviço, cabendo apenas a Cagepa fazer a parte técnica e que os serviços deverão serem iniciados ainda neste primeiro semestre do ano.
Aproveitando a audiência do programa, aquele dirigente municipal anunciou a pavimentação simultânea de 20 ruas, num investimento de mais de um milhão de reais com recursos próprios, bem como a climatização de todas as escolas do município, utilizando energia solar, projeto inédito em todo o Estado da Paraíba.
Anunciou ainda, para o próximo dia 18 do corrente, o pagamento do mês de março para todos os servidores municipais, uma das bandeiras do seu governo.
Indagado sobre as próximas eleições, aquele prefeito disse que no momento está focado apenas em sua administração, que esse assunto fica para outra oportunidade.
Perguntado qual era o segredo do sucesso de seu governo, disse que deve ao trabalho e esforço de uma equipe de abnegados auxiliares, que não mede esforços para cumprir com as diretrizes tomadas no início de sua gestão.
[12:57, 13/03/2020] João BARROS: Queimadas: Fonoaudióloga fala do trabalho prestado às crianças do

Redação: João Barros

Load More Related Articles
.