DestaquesNotícias

Após anúncio da convocação de 100% dos concursados, secretário destaca compromisso da atual gestão com o serviço público



Após o anúncio da convocação de 100% dos concursados, o secretário de Administração, Diogo Lyra, destacou que a atual gestão do prefeito Bruno Cunha Lima demonstrou seu compromisso com a realização de concursos públicos, oferecendo oportunidades para diversos profissionais contribuírem com o desenvolvimento da cidade.

O secretário Diogo Lyra ressaltou a importância de atrair e selecionar os melhores profissionais para garantir a excelência na prestação de serviços à população. O concurso contará com vagas em diversas áreas e reforçará o compromisso da gestão municipal com a eficiência e a qualidade dos serviços públicos.

“A gestão municipal está comprometida em assegurar que todos os candidatos aptos sejam convocados, mesmo que isso signifique ultrapassar o número de vagas previsto em edital”, afirmou o diretor de Recursos Humanos da PMCG, Bruno William. Essa postura reflete o respeito e o reconhecimento pelo esforço dos candidatos e pela importância da administração pública eficiente.

A presidente da Comissão de Concursos da Secretaria de Administração da Prefeitura de Campina Grande, Ana Luíza Quirino, reiterou a importância dos concursos públicos para a renovação e a qualificação dos quadros do serviço público, enfatizando que investir na qualificação e valorização dos servidores é investir no futuro e no bem-estar da comunidade.

Codecom

Botão Voltar ao topo