
A Prefeitura de Queimadas iniciou a entrega dos novos kits escolares e do fardamento para todos os alunos. São peças como camisas, calças, shorts e regatas, garantindo mais conforto e organização para o dia a dia na escola .
Além disso, cada estudante recebendo material completo: garrafinha, estojo, caderno, lápis caneta, borracha, apontador, cola, tesoura, hidrocor, lápis de colorir, réguas e esquadro
A distribuição acontece de forma gradual nas escolas e creches, até que todos os alunos da rede estejam com seus kits em mãos para sequir o ano letivo com mais estrutura e tranquilidade
“Cuidar da educacão é valorizar o futuro de Queimadas e esse futuro são os nossos alunos”, disse a prefeita Delusia Barros ao ao lado da secretária de educação, Racquel Castanha.


