DestaquesPolítica

Ano de 2024 será período produtivo na Câmara Municipal de Campina Grande, prevê mesa diretora



INFORME PUBLICITÁRIO

O mês de fevereiro ainda não chegou ao fim, mas o ano de 2024 já tem sido de muito trabalho na Câmara Municipal de Campina Grande e, conforme previsões da mesa diretora da Casa, apesar do impacto inevitável do período eleitoral, o ritmo produtivo deverá permanecer no legislativo da Rainha da Borborema.
Diante das discussões envolvendo o orçamento, a Câmara se manteve atuante mesmo ao longo do período de recesso. Na retomada dos trabalhos, recebeu o prefeito Bruno Cunha Lima para a tradicional mensagem de início de ano do chefe do poder executivo e, logo nas primeiras sessões ordinárias, aprovou pautas importantes.
Na última semana, uma comitiva de vereadores esteve em Brasília para tratar de assuntos do interesse da cidade e dos servidores da Câmara Municipal, inclusive fazendo visitas aos gabinetes de parlamentares federais e de setores do governo na capital do país para apresentação de demandas de Campina Grande.
“Todos sabemos que estamos em um ano eleitoral e, naturalmente, isso tem um impacto, mas, por outro lado, todos temos maturidade política para saber separar as coisas e, além disso, a cidade espera e exige de nós a manutenção de um ritmo de trabalho proativo”, frisou o presidente da CMCG, Marinaldo Cardoso.
“Já começamos 2024 com muito trabalho e todos abraçamos o compromisso de seguir atuando em defesa dos interesses de nossa cidade. Por isso, podemos garantir à sociedade que esse ritmo de trabalho vai continuar ao longo de todo o ano na Casa de Félix Araújo”, concluiu o presidente.

Botão Voltar ao topo