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AMDE recebe sanitização para garantir ambiente seguro para funcionários e cidadãos

A sede da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), de Campina Grande,  passou por um processo de sanitização na manhã desta quarta-feira (07). A ação teve como objetivo fortalecer os protocolos de biossegurança contra o avanço da covid-19, garantindo dessa maneira um ambiente mais seguro para funcionários e cidadãos.

O processo de sanitização foi realizado em parceria com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) que, desde o início das ações de combate e prevenção à pandemia do novo coronavírus, mantém uma equipe de forma permanente para a realização dessa atividade.

A sanitização também foi realizada para reforçar as medidas de segurança durante o processo de cadastramento do Programa Superação, criado pelo prefeito Bruno Cunha Lima, que está sendo operacionalizado por equipes da AMDE.

Além do site http://auxilioemergencial.campinagrande.pb.gov.br/ foi montada uma Central de Atendimento presencial nas dependências da própria sede, com o objetivo de ampliar a capacidade de atendimento e receber apenas as pessoas que têm dúvidas ou não conseguiram realizar o cadastramento através de forma online.

Conforme a presidente da AMDE, Alana Carvalho, todas as medidas foram adotadas e o monitoramento será constante.

“Recebemos do prefeito Bruno Cunha Lima a missão de operacionalizar o Programa Superação, por isso adotamos as medidas necessárias para que a população consiga realizar o cadastro sem transtorno. Oferecemos o site, mas entendemos que nem todos possuem habilidades e, por isso, por orientação do próprio prefeito, estruturamos um ambiente para atendimento presencial. Porém, seguindo todos os protocolos para garantir a biossegurança de todos”, afirmou Alana.

De acordo com os protocolos de normas sanitárias, o ambiente de atendimento presencial ficará na área externa da AMDE, onde existe uma circulação intensa de ar. Além disso, no ambiente está disponibilizado álcool em gel e o uso da máscara é obrigatório. Vale lembrar que o atendimento presencial também respeita um número máximo de pessoas e o distanciamento social.

Codecom

 



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