CidadesDestaques

Além de sair na frente no primeiro turno, Bruno Cunha Lima fez maioria na Câmara de Vereadores de Campina Grande

A coligação “União Por Amor a Campina” elegeu neste domingo, 6, 12 vereadores da situação.



Além da vitória com ampla vantagem no primeiro turno, o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) teve outro bom motivo para comemorar neste domingo (6): a garantia de que, confirmando a reeleição, terá maioria na Câmara de Vereadores a partir de janeiro de 2025.

Das 23 cadeiras destinadas para vereadores na Casa de Félix Araújo, 13 foram conquistadas por candidatos ligados à Coligação “União Por Amor a Campina”, encabeçada por Bruno e Alcindor. O bloco de oposição elegeu apenas dez nomes. Apesar de ter eleito 13, a base deverá ser composta por 12, considerando a atual posição do vereador Olímpio Oliveira eleito pelo Podemos.

O destaque foi para o partido União Brasil que elegeu cinco vereadores: Carol Gomes, Ivonete Ludgério, Rafafá, Alexandre do Sindicato e Fabiana Gomes. Todos eles tiveram uma votação expressiva, superior a 4.500 votos.

Outros partidos da base de Bruno Cunha Lima também conseguiram bons resultados neste domingo (6). O MDB, partido do senador Veneziano Vital do Rêgo, aliado de primeira hora do prefeito, elegeu três parlamentares: Severino da Prestação, Pâmela Vital e Saulo Noronha.

O Podemos, partido do Deputado Federal Romero Rodrigues, fez três vereadores: Saulo Germano, Dr Olímpio Oliveira e Frank. O PSDB elegeu Dinho Papa Léguas, enquanto que o Avante estará representado na Câmara pelo Pastor Luciano Breno.

Veja os vereadores eleitos pela Coligação do prefeito Bruno Cunha Lima que representam a situação:

União Brasil: Carol Gomes, Ivonete Ludgério, Rafafá, Alexandre do Sindicato e Fabiana Gomes

MDB: Severino da Prestação, Pâmela Vital e Saulo Noronha.

Podemos: Saulo Germano e Frank

PSDB: Dinho Papa Léguas

Avante: Pastor Luciano Breno

( Iago Bruno)



Botão Voltar ao topo