DestaquesParaíba

Aldo Cabral dispara: “A turma do quanto-pior-melhor é que quer impedir o crescimento de CG”



Após ter seu número pessoal vazado em material apócrifo contra o pacote de investimentos que está sendo projetado pelo prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, o vereador Aldo Cabral resume sua reação numa palavra: indignação.

Ele lamenta, por parte da oposição, a ausência de uma discussão propositiva e o que chamou de falta de embasamento técnico por parte também dos que, no anonimato, se colocam contrários ao plano de investimentos.

Aldo Cabral disse que pressionar os vereadores, tentando criminalizar uma posição em favor de investimentos em Campina Grande, demonstra desrespeito ao direito de escolha legítima por parte dos parlamentares e falta de comprometimento com a cidade.

“Não será pressionando os vereadores de forma agressiva e criminosa que vão fazer que a gente recue. Afinal, estamos tratando da possibilidade histórica de consolidar conquistas importantes para a cidade e atender às necessidades que Campina espera há muitos anos, como a revitalização do Açude Velho e a melhoria da Feira Central”, destacou.

No tocante ao discurso dos opositores, que alegam que a captação dos recursos para os investimentos vai prejudicar o município, Cabral disse ser incoerente da parte dos oposicionistas pois, conforme o vereador, os investimentos serão realizados para melhorias substanciais no Município e, consequentemente, na vida das pessoas.

“Quem é a favor do bem e do desenvolvimento de Campina Grande, diz sim ao maior pacote de investimentos da sua história. Existem pessoas que dizem querer o bem da cidade, mas estão contra o seu desenvolvimento, isso se chama incoerência”, concluiu.

( Portal da capital)



Botão Voltar ao topo