AGORA: Areia/PB decreta “toque de recolher” e fecha bares, hotéis e pousadas por 30 dias para coibir coronavírus

 

(Blog do Márcio Rangel)

A prefeita da cidade de Areia/PB, Silva Cesar (PSC), publicou nesta segunda-feira (22), um decreto com novas medidas no combate a Covid-19.

As novas medidas servem para as repartições públicas, como também para os comércios que funcionam com alimentação, hospedagem, casa de festas e eventos.

Dentre algumas medidas se destacam o funcionamento das repartições públicas das 7 da manhã até as 13 da tarde, como também o fechamento de bares, lanchonetes, áreas de piscinas nas pousadas e hotéis e casa de festas pelo período de 30 dias, sendo permitido os serviços de delivery por parte dos comércios que trabalham com alimentação.

Outras medidas se referem a capacidade máxima em locais como restaurantes, pontos turísticos, academias, igrejas, museus, que variam entre 20%, no caso de pontos turísticos, a 30%, em relação aos templos religiosos. Outro detalhe vai também na recomendação de se evitar aulas coletivas nas academias e o trabalho de apenas 50% dos funcionários nos museus.

Outro detalhe é que foi confirmado também o toque de recolher na cidade, no período de 21 horas até as 4 da manhã, como também a instalação de barreiras sanitárias nas rodovias que ligam a cidade.

Quem descumprir as regras estará sujeito a uma multa no valor de 500 reais.

 

Load More Related Articles
.