O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou Fellipe Gonçalves Câmara Menezes, para ocupar o cargo de diretor administrativo do Hospital Regional da cidade de Pocinhos. O foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) da sexta-feira (6).
Felipe, que é advogado e fazia da equipe de procuradores do município, e filho do atual presidente da Câmara de Vereadores de Pocinhos, vereador Duda Menezes (PSB) disse que conduzir administrativamente o Hospital Regional de Pocinhos, é uma missão desafiadora..
“Agradeço a Deus pela sabedoria, saúde e força que Ele me concede. Meu reconhecimento e gratidão também ao governador, João Azevêdo e ao deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicano), deputado federal Murilo Galdino, pela confiança em meu nome para assumir essa responsabilidade extremamente significativa e que exige de nós tamanha entrega, doação e comprometimento”.
Segundo Fellipe a missão exige compromisso, dedicação e respeito pela saúde de todos os paraibanos e usuários do SUS.
“Que Deus nos guie e nos abençoe nessa nova caminhada!”, conclui Fellipe.
O Hospital de Pocinhos recebeu uma ampla reforma, ampliação e requalificação na gestão da prefeita Eliane Galdino, numa parceria com o Governo do Estado.
Na década de 70, o hospital foi construído e administrado por uma fundação depois municipalizado, mas enfrentava dificuldades diante de tantas demandas, pois já atendia Pocinhos e região. Agora ampliado e estadualizado será referência para região com Centros Cirúrgicos, UTI’s e maternidade, Radioterapia .