DestaquesPolítica

Adriano Galdino e Tião Gomes afirmam que obra da estrada entre Algodão de Jandaíra e Pocinhos vai impulsionar desenvolvimento

Os deputados Adriano Galdino e Tião Gomes destacam que a obra de implantação e pavimentação da rodovia PB-123, no trecho entre Pocinhos e Algodão de Jandaíra, impulsionará o desenvolvimento da região. Nesta quarta-feira (29), a placa informativa sobre a conquista dessa obra foi fixada pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER), resultado do esforço conjunto dos parlamentares, que apresentaram a importância da ação ao governador João Azevedo.

“Esta é uma obra de grande importância que conectará essas cidades, impulsionando o crescimento econômico. Há muito tempo aguardávamos a implantação desta estrada, prometida por muitos governadores e nunca realizada. Portanto, parabenizo o governador por concretizar esse sonho para ambos os municípios”, afirmou Tião Gomes.

Adriano Galdino ressaltou que João Azevedo valoriza o trabalho parlamentar e reconhece a atuação municipalista dos deputados de sua base, contribuindo para o desenvolvimento da Paraíba.

“Quero destacar também a persistência do prefeito Humberto de Algodão e da prefeita Eliane Galdino, de Pocinhos, assim como dos vereadores das duas cidades, que nunca desistiram de lutar pela concretização desta estrada. Agora, este pleito tão aguardado sai do papel”, declarou Tião Gomes.

A obra de pavimentação, com custo de R$ 26.434.630,51, será realizada pelo Departamento Estadual de Estrada e Rodagens, abrangendo a Rodovia PB-123 no trecho de Pocinhos a Algodão de Jandaíra, com 25,32 km de extensão.

( Blog do Bruno Lira)

Botão Voltar ao topo