DestaquesPolítica

Adriano faz live, comemora mais um ano e dispara: “não parei de sonhar”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, fez uma live no final da manhã deste sábado (21) onde recebeu os cumprimentos da classe política pela passagem do seu aniversário. Na ocasião, Adriano ressaltou o seu contentamento por mensagens vindas de toda a Paraíba e revelou que ainda não parou de sonhar, ponderando sobre seu futuro político.

Adriano também fez questão de celebrar o momento. “Obrigado meu Deus por me conceder mais um ano de vida! Obrigado a cada amigo da minha amada Paraíba que dedicou um pouco do seu tempo para me parabenizar no dia de hoje”, resumiu.

Ele também recebeu a participação de diversos políticos que entraram na transmissão para parabenizá-lo. O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, foi um dos que fizeram questão de participar do momento. Os deputados federais Murilo Galdino e Hugo Motta também passaram pela live, assimo como os deputados estaduais Wilson Filho, Eduardo Carneiro, Anderson Monteiro, Fábio Ramalho, Michel Henrique, Chico Mendes, Silvia Benjamim, Júnior Araújo e Felipe Leitão.

Vários outros políticos também participaram do momento e deixaram suas felicitações e bençãos para o futuro do aniversariante como os prefeitos de Patos, Nabor Wanderley; o de Itabaiana, Dr. Lúcio; e de Teixeira, Wenceslau Marques. Além disso, vereadores, vic-prefeitos, ex-prefeitos, políticos em geral e seguidores de Adriano fizeram questão de deixar o registro pela passagem de mais um ano de vida e votos de voos mais altos para o parlamentar.

( Ascom)

Botão Voltar ao topo