Um grave acidente na BR-230, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cajazeiras, chocou a região na noite de segunda-feira (23). A colisão envolvendo um caminhão e um carro de passeio resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras três feridas.
Segundo informações preliminares, o caminhão, com placas Hk1d16, seguia de Minas Gerais para Fortaleza quando se envolveu no acidente. O motorista, Cleiton Guimarães Medeiros, de 35 anos, faleceu no local.
Uma Fiat Toro, com mais quatro ocupantes, seguia no sentido contrário quando a tragédia aconteceu. O condutor, Lidson Teodório da Silva Bezerra, juntamente com um passageiro da Toro e o motociclista, cuja identidade ainda não foi confirmada, também não resistiram aos ferimentos.
De acordo com testemunhas, a motocicleta teria sido atingida pela Fiat Toro, que, em seguida, colidiu frontalmente com o caminhão. As causas do acidente estão sendo investigadas.
As três vítimas que estavam na Fiat Toro foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras e não correm risco de morte.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência, prestando socorro às vítimas e realizando os procedimentos necessários para liberar a via.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) e a Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia e encaminhar os corpos para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras. As vítimas residiam na zona rural de Bom Jesus e no município de Cachoeira dos Índios, enquanto o motorista do caminhão era natural de Minas Gerais.
( redação com portal coisasdecajazeiras.com)