
Na tarde desta sexta-feira (9), o presidente da Câmara de Vereadores de Pocinhos, Duda Menezes (Avante), participou do programa Caturité nos Municípios, do jornalista Ubiratan Cirne e parabenizou a prefeita, Eliane Galdino (Avante), pelos 100 dias de gestão e as ações que foram executadas nestes primeiros três primeiros meses de administração.
O presidente destaca a eficiência da gestão na área da saúde, onde existiam as maiores lacunas e o cenário vem sendo radicalmente mudado.
“Tem sido feito um verdadeiro mutirão na saúde de Pocinhos, com a realização de exames importantes, consultas com médicos e pequenas cirurgias, também parabenizo o secretário de saúde, Sóstenes Murilo’’.
O vereador falou sobre as ações na agricultura, a exemplo da ação dos cortes de terra e dos serviços de terraplenagem na zona rural do município, que está facilitando a vida dos moradores dessas localidades.
“Pocinhos foi contemplada com um Patrol, máquina utilizada para serviços de terraplenagem, distribuição de água e valorização do homem do campo”.

Duda disse que, além de todas as ações executadas e em andamento, a prefeita tem promovido uma redenção na área social com a realização e retomada de programas importantes, a exemplo do sopão, que sacia a fome de muitos pocinhenses e que foi um programa criado ainda na gestão de Adriano Galdino, quando esteve à frente da Prefeitura de Pocinhos.
‘’Eliane tem sido muito eficiente também na área da ação social’’, disse.
O vereador também convida a população de Pocinhos a assistir a sessão ordinária da Câmara Municipal, que acontece na próxima segunda (12) de forma online devido a pandemia do Coronavírus.
Fonte: Ascom