DestaquesPolicial

Morre segunda vítima de envenenamento após comer ovo de Páscoa no Maranhão

A adolescente estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).



Evely Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, vítima de envenenamento após comer um ovo de Páscoa em Imperatriz (MA), morreu na manhã desta terça-feira (22) no hospital municipal da cidade. A adolescente estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em nota, o hospital informou que ela faleceu em decorrência de um choque vascular refratário, associado à falência múltipla de órgãos. Além disso, foi relatado que adolescente apresentou uma “rápida e grave deterioração”.

O CASO 
No dia 16 de abril, a família recebeu o ovo de Páscoa acompanhado de um bilhete e consumiu o alimento. No mesmo dia,  Luís Fernando, de 7 anos morreu e a mãe e a irmã ficaram internadas em estado grave. A mãe, Mirian Lira, saiu da UTI nesta segunda-feira (21), e já se comunica com a família.

A polícia prendeu Jordélia Pereira Barbosa, ex-namorada do atual companheiro de Mirian, como principal suspeita. A motivação seria vingança e ciúmes. A suspeita confessou ter comprado o ovo, entregue por motoboy com bilhete de “admirador secreto”, mas nega ter colocado veneno. A investigação continua aguardando o laudo do chocolate.

O Hospital Municipal de Imperatriz informa, o falecimento da paciente Evely Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, ocorrido às 12h desta terça-feira, 22 de abril de 2025.

A paciente evoluiu a óbito em decorrência de choque vascular refratário, associado a falência múltipla de órgãos.

A equipe médica adotou todas as medidas terapêuticas cabíveis, seguindo os protocolos estabelecidos, mas infelizmente o quadro clínico apresentou rápida e grave deterioração, sem resposta ao tratamento.

(Hospital Municipal de Imperatriz)



Botão Voltar ao topo