DestaquesNotícias

Presisente da Câmara de Olivedos é o mais votado por duas eleições seguidas



O vereador ” Nino Leonardo”  é reeleito em Olivedos, sendo mais uma vez o mais votado, mantendo um futuro promissor na política e sendo um homem de confiança do povo, além do trabalho dedicado ao polo mantém
Suas alianças firmes e fortes.

Em nota ele agradece aos olivedenses

“Foi uma campanha de ataque a minha pessoa, mas me mantive firme no meu propósito e firme na convicção que seria reeleito tendo as benção de Deus, obrigado a todo o povo que me confiaram o voto minha família meus amigos e meus apoiadores que juntos chagamos nesse resultado mais uma vez calando a boca de quem torce contra. Vamos continuar trabalhando ainda mais porque o futuro é logo ali. “, disse Nino.

Ele também comemora a vitória do prefeito @gerson_verissimo_ e do vice, Danilo Correia, todos do Republicanos, grupo liderado pelo prefeito José de Deus( Deusinho)

FESTA DA VITÓRIA

Na noite desta segunda-feira, 7 tem a festa da vitória de Gerson e Danilo, e dos vereadores eleitos, com Artur Lima e Forrozão Karkará.



Botão Voltar ao topo