Campina GrandeDestaques

Coleta de lixo será normal durante o Carnaval em Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (SESUMA), informa que a coleta domiciliar de resíduos sólidos não sofrerá nenhuma alteração em Campina Grande durante o período de carnaval.

 

As equipes de coletores seguirão o cronograma habitual estabelecido pela empresa responsável pelo serviço na cidade. Todos os demais serviços serão mantidos, sem alteração.

O secretário da Sesuma, Dorgival Vilar, orienta que a população coloque o lixo na frentes das suas moradias apenas nos dias e horários da coleta naquela localidade. As equipes fazem a rota durante o dia e a noite, dependendo do setor já conhecido dos moradores: “Vamos trabalhar normalmente, pois a limpeza é essencial e necessária para evitar acúmulo de lixo e também que as pessoas joguem os resíduos em áreas proibidas. Esta é a orientação do prefeito Bruno Cunha Lima, que não mede esforços para que Campina Grande continue com uma coleta de excelência”, disse Dorgival.

A coleta ocorrerá três dias semanais, com parte da cidade nas segundas, quartas e sextas-feiras, e as demais, terças, quintas e sábados. A área central é atendida diariamente, com exceção do domingo, mas mesmo assim a Sesuma mantém equipes plantonistas.

FEIRAS
As feiras irão funcionar normalmente até a segunda (16) de 12h, e a Feira Central será fechada apenas na terça-feira (17).

Codecom

Botão Voltar ao topo