DestaquesPolicial

Mulher presa suspeita de matar o mardo em Campina Grande alega que agiu em legítima defesa

Foi identificada como Davse Medeiros, de 25 anos, a mulher suspeita de matar o marido, Rafael dos Santos Nascimento, de 23 anos, em Campina Grande, no último sábado (13).

A vítima foi atingida por um golpe de faca durante uma discussão em casa, no bairro Araxá. A suspeita alegou que agiu em legítima defesa após o marido tentar agredi-la fisicamente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
De acordo com o delegado Francisco de Assis, o crime ocorreu por volta das 21h, quando Rafael retornou de uma confraternizacão e iniciou uma discussão com Davse.

Durante confronto, a mulher afirmou aue Rafael tentou esqaná-la, momento em que ela pegou a faca que estava com o marido e o feriu fatalmente. Ambos não tinham antecedentes criminais e viviam em união estável.

Davse também relatou que havia sido agredida anteriormente, mas nunca reaistrou boletins de ocorrência devido à pressão da família de Rafael. Vizinhos prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi socorrida, mas nãc resistiu aos ferimentos.

A suspeita foi detida e segue na carceragem, aguardando a audiência de custódia. A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias que levaram ao crime.

Redação com blog do Márcio Rangel

Botão Voltar ao topo