
Na noite desta quinta-feira, 11 de dezembro, um crime chocou a cidade de Montadas, localizada no Agreste paraibano, região próxima a Campina Grande.
Jorge Vicente de Oliveira, de 39 anos, mais conhecido pelo apelido de “Cheque”, foi assassinado com vários tiros no rosto.
O crime ocorreu em uma das principais ruas do município.
“Cheque” era uma figura bem conhecida na cidade e mantinha estreita relacão com a Polícia Civil, sendo frequentemente lembrado por sua colaboração com as autoridades locais.
A vítima que até então não havia sofrido incidentes graves, foi abordada por um criminoso ou criminosos ainda não identificados.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o ocorrido e está no local, isolando a área para a realizacão das investiqações.
A Polícia Civil já assumiu o caso, e mais detalhes sobre o assassinato devem ser divulgados em breve.
Com o tráqico assassinato de “Cheque”, a comunidade local está em choque, aguardando respostas sobre os
responsáveis pela morte.
As autoridades ainda trabalham para reunir mais informações que possam elucidar o motivo e os envolvidos nesse crime brutal.
( redação com seligapb)


