
Na operação houve confronto e três envolvidos foram mortos e carro foi apreendido
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, representada pelo GTE/Homicídios, com o apoio da DRF/CG, impediu uma ação criminosa, perpetrada por 4 (quatro) indivíduos fortemente armados, justamente no momento que estavam explodindo um estabelecimento comercial no centro, da cidade de Areal.
Os assaltantes objetivavam ter acesso ao cofre local e realizaram a primeira explosão do lado externo para ter acesso ao cofre, quando uma de nossas equipes foi visualizada por eles e recepcionadas por vários disparos de arma de fogo. Imediatamente a nossa equipe revidou e tivemos uma intensa trocas de tiros, quando os meliantes entraram no veículo e saíram atirando. Neste momento, duas equipes de Policiais Civis intercederam e uma delas conseguiu seguir o veículo em fuga. A viatura era ostensiva e também foi recepcionada por disparos de arma de fogo, momento que foi revidado.
Quando o veículo parou, foi constatado que dentro dele haviam três pessoas feridas e, em poder deles, foram apreendidos um revólver calibre.32 e duas espingardas calibre .12, sendo uma delas de repetição. Com relação aos alvos, eles foram socorridos para o Hospital de Esperança e, logo em seguida, constataram-se os óbitos. No local da explosão, foi deixado uma carga explosiva de matalon, uma espoleta e um estopim. O carro apreendido na ação se encontra em poder da Polícia Civil.
Vários crimes patrimoniais estão sendo esclarecidos depois da ação da Polícia Civil, envolvendo o veículo apreendido e que outras pessoas serão identificadas, respondendo por seus atos.
Um quarto investigado foi preso em flagrante na cidade de Esperança, no final da manhã de hoje, e participou da ação criminosa, como autor intelectual. (Apontador)
Ascom
Polícia Civil da Paraíba






