DestaquesEconomia

Pagamento dos servidores estaduais de final de ano começa nesta quinta, 27, pelo mês de novembro

O pagamento de fim de ano dos servidores estaduais da Paraíba começa nesta quinta-feira (27) com os salários de aposentados, pensionistas e servidores reformados. Na sexta-feira (28), será a vez dos servidores da ativa receberem seus vencimentos. A programação, anunciada pelo governador João Azevêdo no último dia 17, prevê a injeção de R$ 2,8 bilhões na economia paraibana nos próximos 27 dias, beneficiando comércio, serviços e indústria local.

Além dos salários mensais, o calendário inclui a segunda parcela do 13º salário, que será paga no dia 10 de dezembro, e o abono natalino, previsto entre os dias 10 e 23 de dezembro. Já a folha de dezembro será quitada no dia 23 do próximo mês para todos os servidores, incluindo aposentados, pensionistas, reformados e servidores da ativa da administração direta e indireta.

O governador destacou que a ação contribui para manter o movimento econômico do estado durante o período de compras de fim de ano e para fomentar setores estratégicos como varejo e indústri

Calendário resumido:

  • 27/11: salários de novembro para aposentados, pensionistas e reformados

  • 28/11: salários de novembro para servidores da ativa

  • 10/12: segunda parcela do 13º salário

  • 10/12 a 23/12: abono natalino

  • 23/12: salários de dezembro para todos os servidores

  • ( redação com noticiaparaiba.com)

Botão Voltar ao topo