
Nesta terca-feira (18), o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) voltou a tecer comentários sobre a disputa eleitoral de 2026. Para ele, o campo das oposições está cada vez mais fortalecido e não será surpresa se no próximo ano Cícero Lucena (MDB) e Efraim Filho (União Brasil), ambos pré-candidatos ao governo pela oposição, disputarem o segundo turno do pleito eleitoral.
As declarações foram concedidas ao jornalista Arquimedes de Castro, durante o programa MRCast Política.
“Não se surpreendam se Cícero e Efraim chegarem no segundo turno. Já participei de eleições e se tem algo que os eleitores buscam é atribuir voto de confiança a quem tem posição e está disposto a cumprir o papel de conduzir o Estado”, comentou Bruno.
O prefeito comentou ainda sobre o visível desgaste do governo comandado por João Azevedo (PSB), alvo recorrente de críticas da população paraibana e lembrou que desde a eleição de 2022, o eleitor vem dando sinais de que quer uma mudança na governança do Estado.
“A eleição passada já foi um prenúncio(do desgaste). Se dependesse das principais cidades paraibanas, o governador não seria João. Talvez não por coincidência Cícero já tenha feito este movimento, engrossando o discurso de oposição”, finalizou.
Ao longo dos últimos meses, Bruno tem participado ativamente das discussões do grupo oposicionista, mantendo diálogo com lideranças importantes como os senadores Efraim Filho (União Brasil) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD).
( foto Héricson Sena)



