DestaquesNotícias

Bebê filho de bailarina que morreu após complicações no parto não resiste e morre

Recém-nascido prematuro estava internado desde a última quarta-feira, após o falecimento da mãe Thalita Nóbrega

Três dias depois do sepultamento da mãe Thalita Nóbrega, 27, que morreu após parto no Hospital da Unimed, em Campina Grande, o recém-nascido Levi também não resistiu. Sob comoção, o corpo da mãe, que era bailarina e empresária, foi sepultado no fim da tarde de quinta-feira (23).

O último adeus foi dado por familiares, amigos e alunos da escola de balé, que se reuniram para prestar as últimas homenagens à jovem, lembrada pelo talento, pela sensibilidade e pela dedicação à dança.

Thalita morreu na quarta-feira (22), após complicações durante o parto. O bebê sobreviveu e estava internado em uma UTI neonatal. A despedida emocionou a comunidade artística de Campina Grande, que se uniu em solidariedade à família e em orações pela recuperação do bebê.

Thalita era filha do jornalista Misael Nóbrega, hoje atuando em Patos (Rádio Espinharas), no Sertão. Ele estudou em Campina Grande e trabalhou por muitos anos na TV Borborema, onde foi repórter e apresentador.

“Com muita tristeza, informo que o pequeno Levi partiu hoje. “Mamãe veio me buscar, vovô!” . Agora estão juntos na eternidade”, escreveu Misael no Instagram.

A morte de Thalita e, agora, de seu filho, causou profunda comoção em Campina Grande e em toda a Paraíba.

Thalita era fundadora e professora da escola Thalita Nóbrega Ballet (TNB), localizada no bairro Jardim Tavares, em Campina Grande, onde era reconhecida pelo talento, carisma e dedicação à dança.

( redação com daparaiba.com)

Botão Voltar ao topo