DestaquesPolicial

Bombeiros encontram corpo de empresário campinense que se afogou no açude de Coremas, no Alto Sertão

Derlândio Kléber, de 41 anos, era dono de um parque de diversões. Ele passeava com amigos de barco quando aconteceu a tragédia

Não haverá velório. Sepultamento será às 16:00hs, desta segunda-feira, no Campo Santo Parque da Paz dmem Campina Grande

O corpo do empresário Derlândio Kléber Nunes, de 41 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) no açude Coremas, localizado na região do Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba.

Ele estava desaparecido desde o último sábado (25), quando por volta das 10h30, mergulhou enquanto passeava de barco e não retornou à superfície.

Após dois dias de buscas, mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo, que será encaminhado para a cidade de Patos após passar por perícia da Polícia Civil.

O Corpo de Bombeiros passou o sábado e o domingo nas buscas pelo corpo do empresário campinense. O afogamento aconteceu no sábado pela manhã. A vítima era dono do oarque de diversões São José.

O comandante da Quarta Companhia Independente de Bombeiro Militar de Itaporanga, Major Gleison, informou que seis mergulhadores e três embarcações concentraram os trabalhos em áreas onde há maior probabilidade de localização da vítima.

Derlândio participava de um passeio de barco com amigos quando pediu para que embarcação fosse parada e mergulhou. Minutos depois, ele submergiu e não retornou à superfície, o que levou os companheiros a acionarem o resgate.

Os bombeiros informaram que o ponto onde o empresário desapareceu tem aproximadamente 35 metros de profundidade e está a cerca de 100 metros da margem do açude, o que dificultou os trabalhos de busca, mas por volta das 4h30 desta segunda o corpo foi localizado e resgatado.

( redação com Da Paraiba.com)

Botão Voltar ao topo