DestaquesPolicial

Batida entre picape e caminhão mata delegado rondoniense aposentado e esposa em rodovia que liga Vilhena a Comodoro-MT

Vítimas são o delegado Manoel Jorge Araújo, paraibano de Pocinhos e a comerciante Eliane Madrona

A colisão entre uma picape Chevrolet Montana e um caminhão “toreiro”, registrada na noite de ontem ( 7), na BR 174/364, entre Vilhena e Comodoro (MT) matou na hora o delegado aposentado da Polícia Civil de Rondônia, Manoel Jorge Araújo, e a esposa dele, Eliane Madrona. Ele morava em Colorado do Agreste.

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o casal vinha da cidade mato-grossense em direção a Vilhena, quando se envolveu na fatalidade. A colisão fatal aconteceu próximo do distrito de Padronal, pequena vila pertencente a Comodoro, que fica às margens da rodovia federal.

Jorge atuou em várias delegacias da Polícia Civil em Rondônia, e chegou a ser delegado regional em Vilhena. Mas em grande parte de sua carreira, trabalhou em Colorado do Oeste até se aposentar cerca de cerca de 3 anos atrás, e onde estava morando. A esposa dele era comerciante, dona de uma farmácia na cidade.

Imagens do site de notícias “Comodoro Conectado”, da cidade vizinha, mostra que, aparentemente, o caminhão estava no acostamento quando foi atingido, já que ambos os veículos aparecem praticamente fora da pista. Veja nas imagens.

Segundo apuramos, Dr. Manoel Jorge, era pocinhense, nascido no sítio Farinha, e foi pra Rondônia onde passou num concurso.
Recentemente ele esteve em Campina Grande, no aniversário de um empresário casado com uma prima.
Tem um video nesta postagem( chapeú claro), cantando e se confeaternizando com amigos.

O portal está atualizando as informações junto a alguns familiares.
Nossos sentimentos

( redação com informações do portal folhadosulonline)

Botão Voltar ao topo