DestaquesPolicial

AFOGAMENTO: Polícia atualiza investigação sobre morte de educador físico em Campina Grande

Um trágico acidente marcou Campina Grande na tarde deste último domingo (28), com a morte do educador físico Luan Maracajá, de 31 anos. O fato ocorreu em uma residência na Rua Wilson Cesar de Souza, no bairro Dinamérica, próximo ao IFPB. A hipótese de homicídio, a princípio,  foi afastada. Ele foi encontrado sem vida dentro de uma piscina.

ree

Segundo informações da Polícia Civil, familiares que estavam no local não conseguiram detalhar as circunstâncias exatas do ocorrido. A vítima foi encontrada na piscina da casa e, até o momento, a causa precisa da morte ainda está sendo investigada.

A delegada Nercília Dantas concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (29) e informou que serão realizados exames físicos e toxicológicos no corpo de Luan, que poderão esclarecer se houve algum fator externo ou natural envolvido

Luan residia no bairro Liberdade e era conhecido na cidade por seu trabalho como educador físico. A Polícia Civil segue apurando o caso.

Da Redação com Polícia Civil da Paraíba

 

Botão Voltar ao topo