
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) anunciou nesta sexta-feira (22) a destinação de mais R$ 800 mil para novos investimentos na cidade de João Pessoa. A notícia foi confirmada por Veneziano ao vereador da capital, Ícaro Chaves, que solicitou as emendas. Nas redes sociais, Veneziano e Ícaro detalharam a destinação dos recursos.
“Hoje nossa capital recebe R$ 800 mil de emendas federais providenciadas pelo Senador Veneziano Vital, que ajudarão a concretizar dois grandes avanços: a construção do Boulevard do Hotel Globo (revitalização) e a implantação dos primeiros banheiros autolimpantes na cidade (no Busto de Tamandaré e no Hotel Globo). Pensamos. Projetamos. E, agora, com a ajuda do senador e da prefeitura, viabilizaremos. Um grande avanço para a nossa capital, que não pode parar aqui”, disse o vereador.
“Pra mim é motivo de lisonja, de poder colaborar com ações desenvolvidas a partir de pleitos, requerimentos e bandeiras que você (Ícaro) empunha para a nossa capital. Há cerca de 20 dias, 15 dias, você fazia a apresentação destes pleitos e eu dizia a você: ‘Ícaro, tenha absoluta certeza de que tendo esses instrumentos, como nós os temos, nós haveremos de fazer essas indicações para que, enfim, beneficiemos a tantas milhares de pessoas’”, destacou Veneziano.
Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/reel/DNl-8EmpMHF/?igsh=bjJsdW1mNW9nZ3hn
Assessoria de Imprensa
Senador Veneziano Vital do Rêgo – MDB-PB
Líder da Maioria no Senado Federal