DestaquesPolítica

Câmara de Montadas analisa projetos de autoria do executivo e aprova por unanimidade



A Câmara de Vereadores de Montadas teve mais uma sessão ordinária nesta segunda, 07, com uma pauta destinada a votação e encaminhamentos de Projetos de Lei. Com a presença de todos os parlamentares e sob a presidência da vereadora Eliane Artur, foi feita a leitura da ata da sessão anterior e o expediente constou com a apresentação do Projeto de Lei nº 20 de autoria do Poder Executivo.

O PROJETO DE LEI DE N°20,  de 1°DE JULHO DE 2025 que autoriza a abertura de crédito especial para fins que especifica e dá outras providências, com remanejamento de verbas. Após leitura do projeto e discussões foi encaminhado para as devidas comissões para a analise, e voltará a pauta na próxima sessão.

Os vereadores analisaram e votaram os Projetos de Lei nº 17 e 19, após debate e analises foi colocado em votação e aprovados por unanimidade. São eles:

Projeto de lei de n°17, de 26 de maio de 2025, que dispõe sobre a forma de pagamento do incentivo adicional do componente de qualidade aos servidores efetivos e contratados da secretaria de saúde do ano de 2024, em parcela única, e da outras providencias. (aprovado por unanimidade)

Projeto de lei de n° 19, de 16 de maio de 2025, que cria os componentes do sistema nacional de segurança alimentar e nutricional- SISAN, do município de montadas, do estado da Paraíba, define os parâmetros para elaboração e implementação do plano municipal de segurança alimentar e nutricional, e da outras providencias. (aprovado por unanimidade).

Todos os parlamentares fizeram uso da palavra apresentando demandas e opiniões.

Fotos Kleyton Freire

       

( redação com Ascom da CMM)



Botão Voltar ao topo