
A Prefeitura de Campina Grande informa ter havido visível má interpretação dos dados do sistema Sagres, do Tribunal de Contas do Estado da Paraiba (TCE-PB), relativos ao salário do servidor municipal efetivo Manoel Ludgério Neto, ex-deputado estadual, por parte de segmentos da mídia virtual, nesta segunda-feira, 5.
O valor propagado, de R$ 17.124,80, na verdade, corresponde ao salário não recebido de fevereiro do servidor, após deixar a Assembleia Legislativa, junto com o mês de março e benefícios previstos em lei, como quinquênio e outros.
O valor dos vencimentos de Manoel Ludgério é da ordem de R$ 7 mil líquidos. O servidor, em seu retorno ao Município, vem atuando e dando suporte às demandas do Gabinete do Prefeito. Com sua vasta experiência de gestor como ex-presidente da Câmara de Vereadores, ex-prefeito interino, secretário municipal e estadual, além de vários outros cargos em sua carreira, vem dando uma valiosa contribuição ao Município.
( informações complementares sobre o tempo de serviço do servidor público Manoel Ludgério.
Ele ingressou na PMCG, através de concurso público, realizado em 1989, tomou posse em 1990.
Ou seja, 33 anos atrás.
Começou com Mario Araujo, depois Dr Milton Figueiredo, depois foi chefe da divisão de patrimônio da Prefeitura, chegou a Secretário de Agricultura e do gabinete do Prefeito. Agora em fevereiro, voltou para o gabinete do Prefeito. Ainda não tem tempo para me aposentar, embora com 33 anos de serviços públicos, tem 55 anos.