DestaquesPolicial

Grave acidente automobilístico mata dois jovens Baraúna, curimataú pataibano

As Vítimas estavam em duas motos e colidiram de frente na noite desta segunda-feira, 13



Um grave acidente automobilístico envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite desta segunda-feira (13), na cidade de Baraúna, localizada na região do Seridó paraibano, deixando um saldo de dois mortos.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, as vítimas, identificadas como sendo Gabriel (foto da esquerda para direita) ― filho do ex-vereador Maciel da Sucata; e Anderson (foto da direita para esquerda) ― esposo da vereadora Joraide e novo condutor de uma das ambulâncias do município de Picuí, trafegavam em sentido inverso, quando nas imediações da “Sucata do Maciel” (de propriedade do pai de Gabriel), que fica distante cerca de 2km da entrada da cidade, colidiram frontalmente.

O forte impacto da colisão fez com que as duas vítimas fossem violentamente arremessadas ao solo. Gabriel foi à óbito no local, antes mesmo de receber socorro. Anderson foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, onde deu entrada em estado muito grave e recebeu atendimento médico de urgência, mas, infelizmente, devido aos ferimentos, acabou não resistindo e foi à óbito na Ala Vermelha da unidade hospitalar.

Policiais do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB) compareceram ao local, isolaram a área para garantir a preservação da cena do trágico acidente e realizaram as primeiras diligências. A Polícia Civil da Paraíba (PC-PB) também compareceu no local e acionou o Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL), que deverá realizar os procedimentos de praxe e em seguida a remoção do corpo do jovem Anderson ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), sediado na cidade Campina Grande, na região do Agreste paraibano, onde deverá será submetido a necropsia.

As motocicletas ficaram parciamente destruídas.

( portalpicuihoje)



Botão Voltar ao topo