DestaquesNotícias

Portal Renato Diniz, destacou a longevigidade do programa Caturité nos Municípios



 

 

É muito tempo no ar. Nesta quarta, 08 de fevereiro, o programa Caturité nos Municípios completa 37 anos no ar. O reconhecimento pela importância do noticiário vem do público ouvinte não só em Campina Grande, mas onde a Rádio Caturité alcança. Os tempos mudaram e o programa acompanhou, se inovou, evoluiu e continua dando seu recado às comunidades sem perder a originalidade. O primeiro programa foi ao ar no dia 08 de fevereiro de 1986. Caturité nos Municípios é reconhecido de Utilidade Pública por Lei Municipal, no comando do saudoso jornalista Hugo Ramos de Azevedo.

O jornalista e radialista Ubiratan Cirne ( foto) apresenta o programa desde o seu nascedouro. “A motivação é a mesma, na busca de alcançar 40 anos. Depois pensaremos em outros recordes. Me manter este tempo diariamente, neste contato com um público de várias gerações e regiões diferentes, é bom demais. Que Deus continue nos abençoando e protegendo”, postou Ubiratan nas redes sociais. É preciso reverenciar este feito. Nos dias de hoje atravessar essa maré de mudanças não é pra todo timoneiro. É preciso determinação, afinco, responsabilidade e doação. E Ubiratan reuniu todas essas qualidades para seguir em frente levando o programa.

O ouvinte agradece. O programa é referência ao municipalismo e é parte imortal do rádio paraibano. O programa foi idealizado pelo jornalista Hugo Ramos. “Hoje divide a bancada, como estagiário, meu sobrinho Gabriel Cirne, antes passaram Gabriel Diniz e o veterano João Barros”, registrou Ubiratan.

O programa pode ser acompanhado também pelos aplicativos de rádiosnet e portal caturitenosmunicipios.com.br, e fica armazenado no spotify e youtube.

 

(Por www.renatodiniz.com)



Botão Voltar ao topo