CidadesDestaques

Prefeito Jonas de Souza assina ordem de serviço para construção da primeira creche de Montada

Obra avaliada em quase R$ 700 mil atenderá 100 crianças



No dia do Pedagogo, o Prefeito de Montadas,  Jonas de Souza assina a  ordem de serviço  para a construção da primeira creche municipal. Através de convênio com o Governo do Estado, no valor de  864 mil reais.  A creche será construída em uma área cedida pela prefeitura, ao lado do mercado público e terá capacidade para 100 crianças de 0 a 5 anos de idade.

Estiveram presentes na solenidade o Vice-prefeito, Cássio Martins Avelino; o Secretário de Administração, Tony Veríssimo; de Assistência Social, Romero Martins; de Infraestrutura, Leandro de Souza; de Esportes, Marcelo Vieira Costa; de Saúde, Erasmo de Souza; e a Secretária de Educação, Neuracir de Souza Freire; O Procurador geral do município, Enéas Veríssimo; o Secretário Adjunto de Educação, Aldilânio Martins. O Presidente da Câmara de Montadas, Yuri Veríssimo de Souza, além dos vereadores, Luciano Ferreira, Kátia Pereira da Silva, Helium Luiz da Silva, Marcos Justino e Junior de Iremar, além de lideranças políticas, ex-vereadores e servidores da educação. Além deles, o Prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, Severo Luis do Nascimento Neto e o ex-prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho. E o representante da construtora, Marcelo, mais conhecido como Marcelinho.

A Secretária de Educação, professora Neuracir de Souza Freire, falou da alegria de estar nesse momento assinando a ordem de serviço para a construção da creche municipal de Montadas. Ela agradece a todos que contribuíram, em especial o Prefeito Jonas, pelo compromisso com o município. “Hoje podemos no alegrar com essa assinatura da ordem de serviço”, finaliza a Professora Neuracir.

Yuri Veríssimo, presidente da Câmara, disse que “é motivo de muita alegria”, uma obra muito esperada por nós e pelas mães montadenses, frisou o  Presidente Yuri.

Leandro de Souza, Secretário de Infraestrutura, disse que “pra mim é uma honra, uma satisfação”, está conduzindo uma grande obra no município de Montadas. Ele fala da quantidade de investimentos na educação do município, onde todas as escolas foram  reformadas, além de tantas outras obras. Ele finaliza destacando que “é uma satisfação fazer parte de uma gestão exitosa”, disse Leandro.

Severo Luís do Nascimento Neto, prefeito de São Sebastião de  Lagoa de Roça, esteve presente também e destacou a alegria de está nesse momento, junto com a população, comemorando mais uma obra, uma creche no município de Montadas. Severo destaca o esforço da Prefeitura, em cuidar e manter uma creche, pois é responsabilidade da Prefeitura e finaliza pontuando a eficiência da gestão nem Montadas.

Fábio Ramalho, ex-prefeito de Lagoa Seca, esteve presente e destacou que a educação de Montadas sempre foi uma grande referência na região e será muito mais, a partir da construção de uma creche. Fábio agradeceu ao Prefeito Jonas, que tem sido  um gestor  que constrói e cuida da cidade, para que cada vez mais continue se tornando referência nessa região, finaliza o ex-prefeito.

O Prefeito Jonas de Souza disse que “o momento é de alegria, poder estar nessa tarde de sexta feira, 20 de maio, assinando essa ordem de serviço, já com a obra iniciada”. Jonas destaca que sempre está em busca de melhorias e recursos para o município, seja nas viagens a Brasília, seja indo até o Governo do Estado, ele pontua que sempre trabalha pelo desenvolvimento do município e do bem estar da população.

Jonas fala que a construção da primeira creche é uma importante e grande obra, que vai beneficiar as crianças e muito mais os pais, que terão a oportunidade de ir para o trabalho e deixar seus filhos com segurança, é uma parceria com o governo do estado, a contrapartida do município é manter a creche funcionando, além de ceder o terreno.

Jonas agradece as pessoas presentes, destaca o compromisso de toda equipe, que junto quer o bem da cidade de Montadas, vereadores, secretários e funcionários. Ele finaliza afirmando que isso vai ficar na história de Montadas, o prefeito lembra que a creche está em seu plano de governo.

Assessoria de Comunicação

Botão Voltar ao topo