
A Prefeitura de Boa Vista, no Cariri da Paraíba, realizou na quinta-feira (24), a 1ª Feira de negócios artesanais e gastronômicos, que aconteceu nessa quinta-feira (24) na Praça Bom Jesus.
O prefeito, Fernando Aires (Republicanos), disse Boa Vista, mais uma vez, mostrou o seu potencial com pessoas talentosas e inteligentes.
A Praça Bom Jesus ficou cheia de cores, sabores e ritmos, pois além dos grandes talentos nativos, aconteceu um tradicional show de forró pé de serra com o trio Jeito Nordestino, que deixou tudo ainda mais especial.
“Com certeza esse é apenas o começo de uma Boa Vista cada vez mais empreendedora e desenvolvida!”, comemora o prefeito.
O município está realizando uma programação especial em alusão as comemorações dos seus 31 anos de Emancipação Política, que acontece na próxima terça-feira (29), com grandes atrações musicais se apresentando em praça pública, a exemplo de Jonas Esticado, Walkyria Santos e Luan Borborema.