DestaquesPolicial

Seis pessoas morrem vítimas de acidente automobilístico na BR 230 e 14 ficaram feridas

Todas as vítimas fatas estavam num mesmo veículo. Apenas um dos ocupantes sobreviveu

Seis pessoas morreram e outras ficaram feridas em um acidente envolvendo seis veículos na BR-230, na manhã desta segunda-feira (3), em Soledade, no Agreste da Paraíba.Os  mortos estavam no mesmo carro, que seguia de Juazeirinho para Campina Grande. Apenas um dos sete ocupantes,  Edivanildo ( Didinha) sobreviveu( FOTO). Outras 14 se envolveram no acidente, incluindo uma criança de dois anos. Oito foram socorridas, mas três já receberam alta.

O acidente envolveu quatro carros de passeio e dois caminhões. Um dos caminhões capotou e ficou virado na pista. Inicialmente, a PRF havia divulgado que cinco pessoas morreram no acidente. Cerca de três horas depois, um outro corpo foi encontrado nas ferragens, durante a perícia do acidente, e o número foi atualizado para seis óbitos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões bateu no carro onde estavam as cinco vítimas e depois atingiu os outros veículos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e PRF atenderam a ocorrência. Oito pessoas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Uma delas está em estado grave; as outras sete com  quadro de saúde estável.

O trânsito na BR-230 ficou lento após o acidente, com retenção de cerca de 3 quilômetros.

Detalhes sobre as vítimas fatais do acidente

Uma das maiores tragédias envolvendo juazeirinhenses de todos os tempos foi registrada na manhã desta sequnda-feira, 3 de novembro.
0 grave acidente aconteceu na BR-230. entre os municípios de Soledade e Campina Grande, e deixou seis vítimas fatais, todas residents em de Juazeirinho: Antonio  Bernardo da Silva ( Tony) ; seu irmão Paulo Bernardo da Silva ; Sabrynna Souza;  WellyngtonFidelis ( Leto)  (motoristas) , Alef Carneiro e Géssica Avelino.

Botão Voltar ao topo