DestaquesPolítica

Jonas x Cássio é a chapa da situação pra disputar as eleições de Montadas



 

Na tarde deste domingo, 16, o prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD) anunciou o seu pré-candidato a vice-prefeito. Trata-se do vereador Cássio Avelino (PSDB) que já era especulado como uma certeza no grupo. No mês de junho o prefeito convenceu outros pretendentes que o nome de Cássio era uma justiça pela lealdade em pleitos anteriores.

Jonas de Souza tinha a sua disposição o nome de vários companheiros do grupo e a possibilidade de procurar em outros partidos nomes que somassem a sua campanha, o secretário de Ação social Romero Martins, tio de Cássio, era especulado e foi convencido que não era a hora, o ex-candidato a vice contra Jonas em 2016, Joseilton Paulo de Souza também era especulado, mas prevaleceu a história de companheirismo de Cássio com Jonas.

“Cássio mantem uma trajetória de muita lealdade e companheirismo com o grupo, ele abriu mão em 2016, quando seria o candidato a vice na nossa chapa para o professor Lulu, mas avisou que iriamos nos arrepender da escolha e terminamos constatando que realmente foi um erro a escolha, esteve apoiando os candidatos do grupo em 2014 e 2018, e quando foi presidente da Câmara de vereadores administrou com excelência”, disse o prefeito Jonas de Souza.

 

O secretário de Ação Social, Romero Martins destacou a força da gestão de Jonas de Souza e afirmou que entendeu o pensamento do prefeito. “Entendemos que o momento é de união e vamos caminhar juntos, estarei representado na chapa com o nome de Jonas à reeleição e vamos trabalhar ainda mais”. Joseilton Paulo disse que o trabalho do prefeito é muito bom e o poder de articulação é muito forte. “Não iremos obstacular de forma alguma a reeleição de Jonas que tem um trabalho forte em defesa dos montadenses e vamos apoia-los”.

O vereador Cássio Avelino disse que recebe com muita responsabilidade a chance de compor com Jonas a chapa majoritária e que espera trabalhar pela vitória do grupo. “Estamos alegres e confiantes da vitória, Jonas exerce uma excelente administração e com ele iremos buscar a vitória para o grupo, fomos escalados por amigos e correligionários, abrimos mão em outras eleições e mantivemos o caminho da unidade e do trabalho, agradeço ao prefeito e a todos pela escolha”.

Jonas e Cássio partem agora para sacramentar a vitoria da majoritária e o partido espera eleger o maior número de vereadores possíveis. “Estamos satisfeito com a escolha do vereador Cássio como companheiro de chapa de Jonas é uma homenagem ao nosso trabalho na Câmara de vereadores, é uma ótima escolha e vamos juntos buscar a vitoria do trabalho”.

(Página 1 PB)

 

Botão Voltar ao topo