Medow confirma cancelamento do São João e convoca comerciantes para ressarcimento de suas taxas

 

A Medow Entretenimento, empresa responsável pela realização do Maior São João do Mundo, emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira, confirmando e explicando os motivos  do  cancelamento da edição 2020,do Maior São João do Mundo, que já havia sido adiada de junho para outubro por conta da pandemia.

Para Jomário Souto, diretor da empresa ” a prioridade é a preservação da saúde e de vidas humanas”, ao mesmo tempo em que se solidarizou com as milhares de famílias que dependem do evento para sobreviver. ” Deus sabe tudo, e se ele permitir em 2021 estaremos juntos novamente”.

A empresa também convoca, por agendamento, os comerciantes que já haviam pagos suas taxas pelo uso de solo, para que compareçam ao escritório para o ressarcimento. VEJA ABAIXO.

 

A vontade de manter acesa a chama dos festejos juninos e realizar mais uma edição d’O Maior São João do Maior São João do Mundo é imensa. Mas a necessidade de preservação da saúde e de vidas humanas, é imensamente maior. A Medow Entretenimento se solidariza com as inúmeras famílias que dependem da festa para tirar seu sustento, mas entende que, nesse momento, diante da realidade sanitária mundial, não existe condições para promoção de eventos do porte do São João de Campina Grande.
O cancelamento d’O Maior São João do Mundo 2020, por parte da Prefeitura Municipal de Campina Grande, foi a decisão mais sensata. O momento é de ter prudência. A hora é de nos resguardar, unir forças para enfrentar esse inimigo invisível e cruel e guardar nossas energias para festejar, quando tudo isso passar. Em 2021, se Deus quiser, estaremos juntos novamente.

Medow Entretenimento-Jomário Souto(Diretor)

A empresa também convoca, por agendamento, os comerciantes que já haviam pagos suas taxas pelo uso de solo, para que compareçam ao escritório para o ressarcimento. VEJA ABAIXO.

 

Load More Related Articles
.